Leitura: Cinco Esquinas, Mario Vargas Llosa

outubro 07, 2017 Helô Righetto 0 Comentários


Esse foi um dos livros que trouxe do Brasil (acho que metade do peso da minha mala na volta foi de livros), e como é relativamente curto resolvi ler dois dias antes de começar as aulas do mestrado (me bateu um desespero quando me dei conta de que não vou ler algo por escolha própria táo cedo). Eu peguei esse livro sem nem mesmo dar uma folheada, vi que era meio novo, do Mario Vargas Llosa, e comprei.

Ah, que decepção. Achei uma porcaria. O resumo da contra capa é péssimo e a tradução faz a história ficar ainda pior. Fraquíssimo. Não parei nas primeiras páginas justamente porque é Vargas Llosa, e como grande admiradora, achei que ficaria bom. Ainda bem que é curto e não tomou muito tempo.

Enfim, todo gênio tem seu dia de ordinário, não é mesmo?

O pior Vargas Llosa que já li #heloreads #cincoesquinas #mariovargasllosa

A post shared by #helondres (@helorighetto) on

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta