3 semanas

novembro 08, 2017 Helô Righetto 2 Comentários


O Martin viajou a trabalho por 3 semanas (já faz quase uma semana que voltou). Não consigo me lembrar de nenhuma outra ocasião que a gente tenha ficado separado por tanto tempo.

Eu fiquei sim com muita saudade. Mas, como comentei com uma amiga, não foi de todo ruim. Calma! Não decidi que quero morar em casas separadas : ) foi apenas um tempo bom para fazer uma reflexão e me dar conta que eu sou eu sem ele. Deu pra entender?

O negócio é que quando a gente está há tanto tempo junto com alguém (e acho que no caso de famílias sem filhos isso acaba ficando mais forte), a gente meio que vira 2 em 1. No nosso caso, "Helô e Martin". Sacam? Parece que é uma personalidade só, um gosto só. E sim, claro que um influencia o outro: eu absorvi muito do jeito Martin de ser e vice versa (isso tem lado bom e lado ruim, mas agora não vem ao caso), e a gente meio que acaba se acostumando. Por isso, quando ele ficou esse tempo fora, eu acabei percebendo que ainda sou eu sem ele. Tô filosofando demais?

Pode parecer coisa pequena, mas eu me virei pra fazer as refeições. Eu NUNCA cozinho. Assim como ele NUNCA bota roupa pra lavar. Bom, eu precisei cozinhar, afinal não há orçamento que aguente comer fora todos os dias. E ele precisou lavar as roupas, afinal não tinha cuecas suficientes para 3 semanas : )

Claro que é maravilhoso "funcionar"como um casal. Acho que a partir do momento que essa engrenagem enguiça, a gente precisa repensar se vale a pena estar juntos. Mas é também muito gratificante saber que ainda funcionamos sozinhos. Quem sabe da próxima eu até arrisco fazer um bolo? (eu pensei em fazer dessa vez mas me dei conta de que não sei mexer na batedeira profissa dele)

2 comentários:

  1. Sis, agora que fez um teaser (eu absorvi muito do jeito Martin de ser e vice versa), vai ter q rolar um post sobre isso com detalhes! :-)
    Ah, sou suspeita pra comentar esse post aqui, sempre celebrei esses momentos sozinha no relacionamento. Bom, eu já cheguei a passar tempo demais afastada, ai tbm devo dizer q nao curti hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Helo, te entendo perfeitamente! E não tem nada a ver com repensar relacionamento, nem nada disso, mas para por um momento e perceber como é bom ser uma pessoa separada, que tem gostos, vontades e pensamentos totalmente livres! Tão livres que decidem voltar para a mesma pessoa, com um refresh de si mesmo! Muito especial esses momentos de poder ser uma pessoa separada (e em alguns casos, muito bom tb voltar pra perto daquele que queremos tanto)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta